
Seguranças iraquianos e agentes do serviço secreto dos Estados Unidos seguraram o homem e levaram - no da sala.
Os sapatos passaram a cerca de 4,5 metros de seu alvo.
Este Blog pertence aos alunos do curso de ciencias do consumo (nocturno) IPAM 2007/2008








A turma de Ciências de Consumo teve hoje a sua primeira aula online!

A cada CD vendido pelo preço de 3 euros, um euro é revertido para o projecto Causa Maior, da Cruz Vermelha Portuguesa, “que pretende apoiar a comunidade sénior”, tal como explica o Modelo em comunicado.
A campanha de Natal do Modelo foi desenvolvida pela agência FUEL, com direcção criativa de Pedro Bexiga e Marcelo Lourenço. O filme foi produzido pela agência brasileira Vetor Zero."
Está a começar a "loucura" do Natal !!!

"Obama e McCain trocam de cor
Barack Obama branco e John McCain negro. Foi este o conceito da agência Grey de Nova Iorque, para um cartaz publicado esta terça-feira, em dia de eleições nos EUA. A imagem sustentava o apelo à população para deixar de parte “questões raciais” no momento do voto.
Citado no site Brand Republic, Tor Myhren, director criativo da agência responsável pela campanha, explica que esta “é uma imagem não partidária”. “Queríamos abordar de forma muito directa a questão racial”, acrescenta.

. Kelly Brook (revista J - 9 Novembro 2008)

. Liliana Prior (revista FHM - Novembro 2008)

. Jessica Athayde (revista Maxmen - Novembro 2008)

. Marta Leite Castro (revista GQ - Novembro 2008)


em as dúvidas hoje às 20h45 na TVI.

Rita Pereira vai dar a cara pela nova campanha Optimus, Optimus Hello Kitty. Este produto terá uma edição limitada e dirigir-se-á a adolescentes e ao público feminino.
As taxas do mercado interbancário e que servem de referência para os empréstimos do crédito à habitação voltaram hoje a registar quedas acentuadas, pela terceira sessão consecutiva. A forte redução das Euribor sinaliza que as medidas adoptadas pelos líderes europeus para desbloquear os mercados monetários estão a surtir efeito.
De que forma é que estas oscilações na taxa de referência podem influenciar o nosso consumidor? Será que teremos mais compras impulsivas? Será que vamos ser mais racionais? E as emoções que papel terão? (esta no seguimento do ultimo post)
Estimados alunos de Ciências do Consumo, foi com prazer que recebi o convite do Ciências, e a quem eu agradeço à oportunidade de partilhar convosco este percurso. Da minha parte, irei contribuir com a minha experiência e conhecimentos adquiridos para que vos possa ser útil agora e no futuro.
:-)







